quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O PTB quer conquistar a prefeitura de Serra Talhada

Dentro do planejamento do PTB para as eleições de 2012, a direção do partido em Pernambuco vem priorizando e dedicando maior atenção às disputas nos principais colégios eleitorais do interior, a exemplo de Serra Talhada, onde terá como candidato o médico Fonseca Carvalho, mais conhecido por Dr. Fonseca.

Segundo o presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro, Serra Talhada tem importância estratégica por seu peso no contexto econômico e político de Pernambuco e também “pelo grande poder de irradiação da opinião no Sertão do Pajeú e em todo o Sertão do Estado”.

“O PTB tem uma presença muito expressiva no interior de Pernambuco e tem uma tradicional inserção num município estratégico do Estado, que é Serra Talhada. Lá, temos o deputado Augusto César, que tem uma atuação em toda a região do Sertão do Pajeú. Por isso, o PTB emprestará uma importância fundamental à eleição de Serra Talhada. O PTB quer conquistar a Prefeitura de Serra Talhada. E para isso aposta no Dr. Fonseca, que é um quadro muito qualificado e que reúne todas as credenciais para vir a dirigir esse importante município de Pernambuco”, ressalta o senador.

Por conta do peso do município, Armando Monteiro tem acompanhado de perto as movimentações pré-eleitorais em Serra Talhada. Tem ainda mantido contato permanente com o deputado estadual Augusto César. “Toda a direção e todos os quadros do partido estarão mobilizados em favor da candidatura do dr. Fonseca”, acrescenta.
 
Ainda hoje faremos uma análise da participação de Armando Monteiro na campanha de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.