quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeito Luís Carlos tem três alternativas para sua sucessão

Com a definição do PSB em lançar Antônio João em Garanhuns, o prefeito Luís Carlos fica numa situação de não poder mais compor com o governador pela forma como foi recepcionado o nome do prefeito de Lajedo.

Assim, Luís Carlos fica com três opções. A primeira já comentada, seria retornar o laço político com o ex-prefeito Silvino, e na hipótese deste não poder mesmo ser candidato, apoiar sua esposa Aurora Cristina.

A segunda é subir no palanque de Izaías Régis, deputado aliado há alguns anos, com quem fez dobradinha política, mas a quem tem demonstrado não apoiar para prefeito. A continuidade da parceria poderia acontecer se Izaías polarizar com Antônio João.

A terceira é Luís Carlos lançar seu próprio candidato de dentro do grupo. Alguns nomes aceitariam o desafio, como Dr. Dimas e o secretário de saúde Júlio César.

O certo é que a definição do PSB, mesmo desta forma, vai acelerar entendimentos em Garanhuns, tanto no campo do governo estadual e as legendas aliadas, que serão convidadas a conversar, quanto na política local.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.