segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sandoval Cadengue foi ao Paraná em busca de indústrias para Brejão


Brejão está sendo beneficiada pelo governo do estado no incremento de um distrito industrial que será praticamente inaugurada pela nova fábrica de Marco Notaro, que será instalada em mais de 20 hectares, porém o prefeito Sandoval Cadengue resolveu não ficar esperando que as indústrias demonstrem interesse em vir pra cá. No final do ano passado, Sandoval foi ao Paraná conhecer e oferecer o novo distrito industrial para empresas que busquem se instalar em Pernambuco, e principalmente no Agreste Meridional, rota de desenvolvimento que é caminho para vários estados do Nordeste.

Uma outra empresa já está a caminho de assinar o protocolo de intenções com o governo do estado, através da Ad-Diper, Agência de Desenvolvimento de Pernambuco. Parece, a continuar assim, que vai faltar terra para a instalação de novos empreendimentos. 

Cadengue destacou que estes investimentos acabam beneficiando todo o Agreste Meridional, pois são empresas que fortalecerão a economia da região e terá impacto direto em Garanhuns, cidade-polo que agrega mais de 40 municípios.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.