sábado, 28 de janeiro de 2012

Sete de Setembro presta contas e faz planejamento para 2012


Trago do blog do Tiago Valença, o melhor blog sobre esportes da região.
.
Foi realizada na noite desta Sexta Feira (27), no Garanhuns Palace Hotel, com a diretoria executiva e conselho deliberativo do Sete de Setembro Esporte Clube, uma reunião com a participação da imprensa de nossa cidade, com a finalidade de apresentar a prestação de contas do ano de 2011 e os projetos de 2012, dentre eles, o que mais preocupava o torcedor, que agora pode dormir tranquilo: Se depender da diretoria do Sete e dos projetos apresentados, e dos laudos, o Sete de Setembro irá mesmo disputar a Série A2 de 2012 que terá início em Junho.

A preparação da equipe deve se iniciar em meados de Abril. Antes disso, a equipe de futsal do Sete já inicia suas atividades na Copa Umbro em Alagoas e disputará também o Campeonato Pernambucano de Futsal que terá início em março e será finalizado em dezembro.

Foi apresentado por Nilton Ayres, de forma detalhada, todo o planejamento para 2012, inclusive com estimativa de despesas e as formas de arrecadação que possam viabilizar o clube, em sua estrutura e nas competições. Muitas novidades foram apresentadas, novos parceiros e parocinadores, equipe técnica, etc.

Várias pessoas usaram da palavra e fizeram perguntas a diretoria, dentre eles: Pastor Calvino (Blog Panorama Garanhuns), Prof Evando Lustosa (conselheiro), Juscelino Soares Ayres (diretoria executiva), Edvaldo Nunes - Bal (diretoria executiva), Ronaldo Cesar (Blog do Ronaldo César) e Thiago Emanuel (87 FM).

Após a reunião, foi servido um cocktail a todos os participantes.

Sucesso meu glorioso alviverde, e com certeza como eu tenho fé e acredito, espero que todos acreditem nos projetos! a próxima reuniao do conselho, será marcada brevemente para fevereiro, ainda sem data marcada, assim que soubermos a data, informaremos aqui no nosso blog.
.
AGORA COMIGO: O que começa certo tem mais possibilidades de ter sucesso. Pela primeira vez o Sete apresentou uma prestação de contas corretamente, e melhor, um planejamento para todo o ano.

O Sete apresentou também seus projetos, seus parceiros, isto gera confiança para quem vai investir. Não podemos continuar no amadorismo, e o Sete deu um primeiro passo para ganhar impulso e poder voar.

Resta agora administrar o momento difícil que vive sem receitas, atrair investidores para chegar nas competições com equipes fortes, com reais chances de brigar pelo título, tanto no futsal quanto no futebol de campo. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.