quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sete de Setembro quer fazer bonito no pernambucano de Futsal


A equipe de Futsal do Sete de Setembro Esporte Clube, de Garanhuns, começa a se preparar para sua caminhada rumo à disputa do Campeonato Pernambucano de Futsal 2012, no intento de fazer bonito na competição, como fez no ano passado, quando pela primeira vez disputando o estadual ficou em 4º lugar.

Na semana passada, a equipe setembrina esteve disputando a Copa Faculdade Maurício de Nassau, onde se despediu da briga pela taça ao perder para a equipe anfitriã, por 6X3, em Recife.

Para disputar o Pernambucano, o Sete montou uma Comissão Técnica arrojada, segundo informa o presidente do alviverde, Givaldo Calado de Freitas. “O técnico de nossa equipe de Futsal é o César Brasil, muito conceituado e respeitado no âmbito esportivo do Estado. A equipe conta ainda com o Ivson, como preparador físico, e Alisson, como supervisor técnico”, destaca.

Givaldo adianta também que o Campeonato Pernambucano começa em março e que a equipe já tem a base de seu plantel de jogadores montada, faltando apenas alguns ajustes. “Já contamos com jogadores que formam a base do time. Apenas alguns ajustes de ordem técnica estão sendo concluídos. Todavia, César está cuidando muito bem disso”, explicou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.