quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

UNOPAR Garanhuns apresenta novo curso em seu vestibular de verão: Gestão da Produção Industrial


Estão abertas as inscrições para o vestibular Unopar até o dia 19/01, as provas acontecerão dia 22/01/2012. Além dos 13 cursos já ofertados a Unopar esta com novo curso: GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL. Veja as informações do novo curso:

Duração: Mínima - 6 (seis) semestres
Currículo implantado, com início a partir do 1° Semestre de 2012

Objetivos:

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial ofertado pelo Ensino Presencial Conectado - tem como objetivo geral, formar profissionais habilitados a atuar no planejamento, organização e gerenciamento dos processos e sistemas produtivos industriais, agindo em equipe multiprofissional, contribuindo para a promoção e desenvolvimento da gestão na área de produção Industrial.

Perfil do Egresso:

No Curso Superior em Gestão da Produção Industrial, o profissional egresso pode atuar em empresas privadas e públicas, assim como exercer atividades de assessoria e consultoria na área, sendo capaz de atuar no planejamento, organização e gerenciamento dos processos e sistemas produtivos industriais; gerenciar custos e controles no processo produtivo; acompanhar e supervisionar contratos e convênios; gerenciar recursos materiais e humanos; e atuar identificando prioridades e implementando ações inovadoras à gestão da produção Industrial.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.