sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

V GERES reúne equipe para avaliação e planejamento


O gestor da V Gerência Regional de Saúde - GERES, Dr. Elenilson Liberato, esteve reunindo toda a equipe do órgão nesta sexta-feira, dia 27, para realizar uma avaliação das ações implementadas ao longo de 2011 e fazer um planejamento para 2012, por área de atuação, buscando fortalecer ações e detalhar novas prioridades para a saúde da regional, em todos os seus municípios.

"O trabalho em 2011 foi feito com muita atenção e competência por todos que compõem a regional, mas na saúde os desafios estão se renovando a cada dia, e por isto precisamos planejar para oferecer sempre um melhor serviço à população" - destaca Liberato.

O ano já começa com o carnaval, que vem crescendo a cada ano na região, e que merece atenção especial. Inclusive, na quarta-feira, a GERES realizou mais uma reunião do Comitê de Prevenção a Acidentes de Motos, com representantes de várias entidades e municípios, visando criar mecanismos que possam ajudar a diminuir os acidentes, que estão preocupando as autoridades do estado.

"Dizem que o ano só começa depois do carnaval, mas para nós da V GERES ele já começou, com a avaliação das ações e o planejamento do que será feito, com a participação de todos" - Finaliza o gestor.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.