quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Adriana Carvalho, professora da AESGA, é destaque em Portugal

Mais uma vez a AESGA comemora o sucesso de seus professores em seus mestrados. Agora a alegria se dá em torno da aprovação da professora Adriana Pereira Dantas de Carvalho, na última etapa do mestrado em psicologia da educação com foco em gestão educacional, pelo Instituto Superior de Línguas e Administração Leiria – UNISLA/Portugal.

A dissertação da Docente, que recebeu a nota máxima e alcançou o primeiro lugar no Mestrado, abordou o tema: “A importância da ergonomia na gestão educacional para a qualidade do processo ensino/aprendizagem: um estudo de caso no curso de direito da Faculdade de Direito de Garanhuns – FDG”.

“Ficamos felizes pelo crescimento profissional e também pessoal dos nossos professores. É uma prova da dedicação e da busca constante de aperfeiçoamento. A professora Adriana está de parabéns, não apenas pela pessoa, mas pela brilhante profissional que é”, afirmou a presidente da AESGA, Eliane Simões.
 
 
A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns investe forte na valorização do professor e trabalha cada vez mais no incentivo a ações e qualificação dos seus servidores, como consequência desses investimentos podemos acompanhar nos últimos anos o grupo buscando e conseguindo alcançar seus títulos, no Brasil e no exterior.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.