sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

AESGA oferece Pré-Vestibular Cidadão - veja do que se trata!


Além dos avanços no ensino superior, com a conquista de novos cursos, pós-graduação, ensino à distância, Núcleo de Práticas Jurídicas, entre outras ações sociais, a AESGA ainda disponibiliza o pré-vestibular Cidadão, que oferece a oportunidade de jovens estudarem de graça, e assim se prepararem melhor para encarar as provas de vestibular de qualquer universidade..

E lembrando, a AESGA é uma autarquia municipal, que agora tem também bolsas do Proupe, onde o governo do estado oferta bolsas para estudantes das faculdades que fazem parte da autarquia.

Vejam o convite da AESGA para o reinício das aulas do pré-vestibular .

A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Vilar, convida os alunos beneficiados com o Programa Pré-Vestibular Cidadão da AESGA para participarem da Aula Inaugural, a ser realizada nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, às 19 horas.

A Presidente reforça que o Evento será voltado tanto para os alunos do turno vespertino, quanto noturno da Autarquia.

AÇÃO SOCIAL: O Pré-Vestibular Cidadão é um Programa desenvolvido pela Instituição desde 2006 e tem como objetivo oferecer aos jovens mais carentes da Cidade, oriundos de Escolas Públicas do Município, um ensino de qualidade, facilitando assim a sua aprovação no vestibular.

* AULA INAUGURAL PRÉ-VESTIBULAR CIDADÃO

Data: 13 de Fevereiro de 2012
Local: Auditório da AESGA
Horário: 19 horas

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.