terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cirilo Veloso apresenta à Ad-Diper plano de inauguração da nova fábrica



O empresário da VN Indústria de Bebidas, Cirilo Gomes Veloso, de Garanhuns, esteve visitando nesta terça-feira, 07/02, o dr. Márcio Stefanni, diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), para apresentar o andamento das obras de sua planta industrial em Garanhuns.

Com documentos e fotos, Cirilo adiantou que a fábrica será inaugurada em julho, para aproveitar o movimento gerado pelo Festival de Inverno. A VN está investindo R$ 8 milhões em reformas do prédio e aquisição de novos equipamentos, para produzir vodca, licor, vinho, catuaba e cachaça. A operação gerará 400 vagas de emprego.

A VN Bebidas, conhecida como Nordestina, antes fabricava apenas a famosa Pinga e exportava para outros estados da região, agora com o novo investimento vai consolidar a fabricação de outras bebidas e marcas, podendo produzir até whisky em Garanhuns.

A nova fábrica funcionará no prédio da antiga CID - Companhia Industrial de Doces, e o prédio atual da Nordestina estará à disposição da área do Shopping Center Garanhuns, aliás, os empresários do Shopping também estiveram na Ad-Diper, mas isto é assunto para outro post.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.