quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Confirmado STUDIO C CARNAJAZZ em Garanhuns


Começa quando acaba na praça, é assim que acontecerá o STUDIO C CARNAJAZZ, evento alternativo ao Garanhuns Jazz Festival, e que possibilita as famosas jams sessions dos grandes músicos que estão na grade oficial do evento que reina na Suíça Pernambucana durante o carnaval.

A produção é deste blogueiro que reuniu uma equipe de apaixonados pela música e por Garanhuns para o projeto. Na equipe estão amigos como Efraim e Teixeira, que estarão coordenando as noite no Bar e Churrascaria Escritório, onde acontecerão os shows.

O STUDIO C CARNAJAZZ acontece nas quatro noites, de 18 a 21 de fevereiro, e terá duas bandas principais no palco do Escritório, no sábado e domingo a banda caruaruense THE BLUZ comanda a festa, com a guitarra de Joanathan Richard. Na segunda e na terça-feira, quem comanda é a HandMade Blues, de Recife.

The Bluz e HandMade Blues fazem também parte da programação oficial do Garanhuns Jazz Festival.

Espera-se ao final das noites a presença dos grandes nomes do GJF no Bar Escritório, para dar as esperadas canjas. Na outra edição do STUDIO C CARNAJAZZ passaram por lá nomes como Tico Santa Cruz, Karl Dixon e Celso Blues Boy.

O STUDIO C CARNAJAZZ tem apoio de vários amigos, como Paulinho de Comercial Ramos, Demir do Trocão, entre outros que sempre estão em nossos eventos como Gullas Pastéis, Colégio Santa Joana D'Arc, Buffet Vitória, Fundação Nilton Ayres, Mano Imóveis, Alves Motos Honda, Casa das Balas e 87 FM.

Um agradecimento especial a Helder Carvalho, Nilton do Escritório, Ana Nery (prefeitura) e ao Papa Geovanni Papaléo.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.