quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EREMG pode ter reformas paralisadas

O governo do estado tem investido nas Escolas de Referência em Ensino Médio, ampliando ainda mais horários, cursos e tudo mais, e os resultados são sentidos a cada novo exame, com os seus alunos se destacando, aliás o modelo das Escolas de Referência começam a ser copiados até por outros estados.

Para atender esta nova demanda, outras escolas estaduais estão passando a ter também horário integral, ou seja, os estudantes ficam manhã e tarde, inclusive com almoço e lanches.

Em Garanhuns, o EREMG que funciona onde era a FAGA, por trás do Hotel Tavares Correia, precisou ampliar o prédio, construindo cinco novas salas, porém o dono da área, o Colégio XV de Novembro, por seu diretor, pastor Eudes Ferreira, está pedindo a paralisação da obra, e por dois motivos: Não foi comunicado da construção e os aluguéis atrasados.

Tentamos o celular do gestor da GRE, prof. Paulo Lins, mas não conseguimos contato, para que este pudesse comentar sobre a situação da ampliação do EREMG.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.