quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FELIZ ANO NOVO!


É ditado popular - O ano só começa depois do carnaval. E é uma verdade relativa.

Para quem trabalha com saúde, dinheiro, etc, não tem como fechar as portas dois meses aguardando a festa de Momo. Mas é verdade que em outros segmentos, como educação, administração, e muito mais, o ano começa lá em 1º de janeiro meio devagar. As contas que podem vão ficando pra depois da folia. Tem gente que até as matrículas das crianças deixa pra fazer agora, com quase 15 dias de aula.

Março não tem feriado, e por isto é um mês de trabalho, de intensificar o ritmo para o ano ser produtivo, pois janeiro e fevereiro cheiram a férias, verão e carnaval.

O ano vai começar e preparem-se que será mais quente do que foi o sol dos últimos dias, aliás até o horário de verão vai embora no fim do mês.

A política vai esquentar, devemos ter em Garanhuns uma campanha agressiva, cara e complicada. Continuo achando que Eduardo Campos não aparece por aqui. De tão quente, é queimação.

Para o comércio que vê o movimento em banho-maria neste início de ano, deve pensar que chega de festa e vamos ao trabalho! O feriado do aniversário de Garanhuns ainda rende discussão por conta das portas fechadas.

Mas como estamos na quarta-feira de cinzas, dia 22, já próximo do final de semana, e quem pode dá aquela esticadinha nas praias, é bem provável, que o ano esteja começando, mas pode esperar mais três ou quatro dias.

E se o ano vai começar, desejamos um Feliz Ano Novo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.