domingo, 25 de março de 2012

GARANHUNS – Cidade será beneficiada com a implantação de Relógios Digitais


Com o objetivo de implantar Relógios Digitais nas vias públicas, o Banco do Nordeste, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, através da Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT), instalará nas próximas semanas, dois equipamentos, que serão instalados nas avenidas Rui Barbosa e Santo Antônio.

Segundo Danilo Moraes, agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, a iniciativa vem contemplando alguns municípios do Nordeste, e desta feita, Garanhuns receberá o beneficio. “Realizamos algumas visitas e depois de contatos com a Prefeitura, decidimos instalá-los na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Simoa Gomes e Santo Antônio, esquina com a Rua Dom Luis de Brito, por serem duas vias de grande fluxo da Cidade”, destacou o representante do Banco do Nordeste, que complementa: “temos uma parceria muito estreita com a Prefeitura de Garanhuns, notadamente com o Prefeito Luiz Carlos. Isso é de grande importância, já que sempre tentamos viabilizar diversas ações no Município, contando sempre com a parceria do nosso Prefeito, que sempre está de braços abertos para nos receber, melhorando as ações que tragam beneficio para a população”, finalizou Danilo Moraes, agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.