segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Garanhuns discutirá transparência na gestão pública


A Prefeitura de Garanhuns vai promover no próximo dia 17 de fevereiro, no Hotel Tavares Correia, a 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social. A Consocial deverá reunir representantes da administração pública, conselhos de políticas públicas e sociedade civil, e tem como objetivo principal a promoção da transparência pública e estímulo à participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública. A meta é que, a partir da Conferência, as diretrizes resultantes dos debates sobre os eixos temáticos, subsidiem a elaboração de um Plano Nacional sobre Transparência e Controle Social.

Com o tema: A sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública, a Conferência será presidida pela Coordenação Municipal de Controle Interno. O caráter propositivo do evento tem por finalidade contribuir para um controle social mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro público.

Mais informações podem ser obtidos no site:www.consocial.cgu.gov.br ou por meio do SAC Consocial 0800 600 1704 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h).

Contatos: SAC Consocial 0800 600 1704.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.