sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Garanhuns tem novo delegado regional

tá no site da TV Asa Banca.
.

A Delegacia Regional de Garanhuns está sob um novo comando. Marcos Omena assumiu o cargo hoje (9).

Garanhuns e cidades da região conseguiram bons índices na redução da criminalidade no ano passado. O índice de homicídios, por exemplo, foi um dos mais baixos dos últimos seis anos, de acordo com as polícias civil e militar.

O número de homicídios caiu 40% nos vinte municípios do Agreste Meridional. Em quatro cidades, a redução foi acima da média. Em Garanhuns foi de quase 43%. Em Correntes, 44%. Em Jucati a redução chegou a 60%. Já em Paranatama, não houve homicídios registrados.

Agora em 2012, a Delegacia Regional da Polícia Civil passa a ter um novo comando. O delegado Paulo Geraldo foi transferido no fim do ano passado para o município de Quipapá, na Zona da Mata. Ele estava no cargo desde abril de 2011. No lugar de Paulo Geraldo, assume Marcos Omena, que veio de Palmares.

Ele espera manter os bons índices registrados nos últimos anos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.