quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Givaldo continua otimista fazendo reuniões


O ex-vereador Givaldo Calado (PSB), pré-candidato a prefeito de Garanhuns, participou de reunião com amigos na noite desta terça-feira (08), reunindo, segundo sua assessoria, quase 100 pessoas.
Givaldo falou sobre a caminhada do PSB local, sobre a coesão da Comissão Provisória e sobre as propostas que o partido tem para a cidade.
Quanto às demais pré-candidaturas, com as quais divide espaço no partido, Calado afirmou que quem vai decidir entre os nomes colocados é o povo. “Não vamos de encontro às pesquisas. Se elas apontarem que o nome que está melhor colocado é o meu, irei para a disputa com a maior honra. Mas também se não for, terei humildade para reconhecer que devo apoiar outro companheiro”, enfatizou.

Givaldo negou que esteja fazendo campanha. “Não queremos ferir legislação alguma".
Alfinetando a atuação pré-candidatura do prefeito de Lajedo, Givaldo declarou - "Espero contribuir para que chegue ao fim esta indignação que os garanhuenses estão sentindo pelo fato de estarem sendo ameaçados a se tornar vítimas da imposição de determinada candidatura por parte da executiva estadual do PSB."

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.