sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jonas Lira defende que cores de prédios públicos não mudem mais com as administrações


Em breve estaremos elegendo um novo prefeito para administrar Garannhuns. Sugiro que se abra neste momento, um debate onde todos possam sugerir que a câmara municipal constitua uma comissão no sentido de elaborar um anteprojeto no qual os vereadores, ouvindo a comunidade, possam definir as CORES OFICIAIS do município de Garanhuns.

O objetivo seria que através da vigência de uma lei municipal, todos os prefeitos que assumissem a administração municipal a partir de então, só pudessem dotar os prédios e logradouros municipais com as cores definidas por lei. Isso na nossa visão, impediria de uma vez por todas, que cada prefeito que assuma a prefeitura, pinte nossas escolas, praças, muros, postos de saúde, etc, com as cores utilizadas em suas devidas campanhas políticas, dando a impressão que cada prédio é um comitê eleitoral ou algo de sua propriedade.

Esse fato se verificou em demasia nos últimos 8 anos aqui em nosso município em um completo abuso, agressão e desrespeito a população.

Sugiro então mediante esses argumentos e se todos estiverem de acordo com a idéia, que se abra um amplo debate para se tratar deste tema.

Jonas Lira é radialista.
.
AGORA COMIGO: O Governo do Estado instituiu o Brasão Oficial de Pernambuco como logomarca oficial, e a partir de agora nenhum governo poderá criar uma própria logomarca para sua administração. No primeiro governo de Eduardo, a logomarca tinha aqueles três bonequinhos de cores diferentes, agora é só o brasão, e pronto!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.