sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mensagem de Sivaldo Albino pela passagem do aniversário de Garanhuns


No dia 4 de fevereiro, graças a uma Lei de nossa autoria de Nº3699/2009, aprovada e sancionada pelos Poderes Legislativo e Executivo, podemos comemorar o aniversário da Elevação à Cidade de nossa querida Garanhuns. Para isso, dei minha contribuição como Vereador, consciente de que propondo que esta data fosse feriado, Garanhuns recebesse as reverências que tanto merece.

Tenho orgulho de ser filho legítimo desta cidade, como também de suas belezas, sua história, sua localização geográfica privilegiada.

Aconchegante, como colo de mãe, Garanhuns é, sem dúvida, um dos mais importantes municípios de Pernambuco, por isso, neste momento em se comemora seu 133º aniversário, meu melhor presente é poder contribuir para a melhoria, sua estrutura e a qualidade de vida de sua população...

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.