domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ministério Público ordena Prefeitura de Lajedo mudar cores de prédios públicos e veículos - Saiba mais.

Está no site do Ministério Público de Pernambuco.
.

A gestão municipal de Lajedo terá 30 dias para mudar as cores utilizadas em prédios e veículos públicos e no fardamento escolar. Em vez da combinação azul e vermelho, deve utilizar cores neutras. É o que prescreve a recomendação da promotora de Justiça do município, Danielly da Silva Lopes, publicada na edição do Diário Oficial da sexta-feira, dia 03 de fevereiro.

A representante do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) busca, com a medida, evitar a promoção pessoal do prefeito, Antônio João Dourado, ou do seu partido político, já que as cores azul e vermelho foram a marca do gestor na campanha eleitoral de 2008, quando foi eleito pelo PDT.

“A situação é mais séria nos ônibus da prefeitura e no slogan oficial da gestão”, afirmou Danielly Lopes. A promotora fixou prazo de 30 dias para a mudança. “Passado o prazo, vou notificá-lo para que ele informe as medidas adotadas”, informou.

Ela advertiu que a gestão também deve abster-se da combinação azul e vermelho na publicidade de obras e atos, campanhas institucionais, programas e serviços municipais. Caso não seja cumprida a recomendação, Antônio João Dourado pode responder a uma ação civil pública por improbidade administrativa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.