segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Morre Álvaro Antônio, de São João e da Faculdade de Direito


Um infarto agora pela manhã tirou a vida do secretário Álvaro Antônio Alves, de São João, que estava ontem no carnaval da cidade, brincando com os amigos, e depois sentiu uma indisposição. Não voltou à noite para a festa, agora pela manhã pediu a esposa que o trouxesse para Garanhuns, e teria sofrido um infarto fulminante já no hospital.

Conheci Álvaro na Faculdade de Direito, entramos juntos na mesma turma. Ele deve ter uns 40 anos, e arrumou tempo nas suas atividades para estudar. Sempre muito trabalhador, defensor de sua cidade, Álvaro era de fácil amizades, sempre de bom humor e prestativo.

Estivemos ontem com a TROPICANA em São João, fizemos parte da programação de Carnaval. Encontrei Álvaro logo na chegada, conversamos sobre a festa, a faculdade, etc. Nos recepcionou e durante todo tempo esteve junto aos seus amigos no camarote da prefeitura.

Depois, já no palco, ele subiu para nos dar um abraço, brinquei com ele, puxei-o para frente do público. Uma rápida brincadeira que marca a despedida de sua gente, com o seu jeito simpático, como sempre foi.

Sonita também estuda com ele, e tenho certeza que sua falta será sentida por muita, mas muita gente mesmo.

À família, nosso sentimentos. Álvaro deixa esposa e filhos.

A notícia nos foi passada com tristeza pelo amigo Pedro Falcão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.