segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Municípios aparecem em out-door em Garanhuns



O Cabo de Santo Agostinho tem praias belíssimas. Gaibú e Calhetas recebem grande número de turistas, principalmente nesta época do ano. E para incrementar ainda mais os visitantes, out-doors foram espalhados por diversas cidades, como este, que mostra a paisagem de Gaibú, num claro convite ao sol do litoral.

Por outro motivo, a cidade de Bom Conselho também estampa um out-door na cidade. Trata-se de cursos de pós-graduação lá na Terra do Papacaça, e no canto inferior, vê-se o apoio da prefeitura.

São investimentos em publicidade que claramente trazem dividendos às cidades, principalmente as que focam no turismo. Tem que mostrar as belezas para atrair gente. Simples, né? Mas não fazemos. E não adiante só culpar prefeitura. A rede turística municipal bem que poderia bancar a disseminação de Garanhuns por outros estados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.