MATRÍCULAS ABERTAS!

MATRÍCULAS ABERTAS!
(87) 3762.2041

TÁ TODO MUNDO AQUI.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Shopping Center Garanhuns deve ser maior e será entregue em 2013

O projeto do Shopping Center Garanhuns que agora se inicia vai além do centro de compras, como foi mais uma vez explicado pelo empresário Jânio Almeida. Teremos também no Complexo Terras do Agreste, a construção de um hotel e um centro empresarial. De início também havia a possibilidade de haver um centro de convenções, mas foi deixado de lado depois do anúncio e construção do Centro de Convenções do SESC Garanhuns.

O empresário Jânio Almeida afirma que a construção do hipermercado G. Barbosa será concluído antes do shopping, devido ser um prédio menor e mais ágil de ser construído, por isto ficará pronto ainda este ano.

Robson Rodas, um dos sócios do empreendimento do Shopping Garanhuns e responsável pela sua comercialização, esteve presente no encontro com o prefeito Luís Carlos, nesta segunda-feira, 28, com representantes do grupo G. Barbosa. Rodas explicou que o shopping nasce somente no pavimento inferior, porém com uma quantidade de lojas âncoras maior, num projeto que está maior que o que foi inicialmente pensado para Garanhuns. "Aumentamos a base, e depois virão incrementos laterais e os pavimentos superiores" - Afirma o empresário.

"Quanto mais âncoras, mais marcas conhecidas e importantes, e portanto mais lojas satélites, que agregam valor" - Continua Rodas.

A partir do dia 10 ou 12 de março, recomeçarão as comercializações das lojas, e haverá um recálculo sobre o novo custo da obra e consequentemente do metro quadrado. A previsão é que o shopping seja entregue à sociedade no próximo ano.

Além do prefeito Luiz Carlos de Oliveira, que prometeu apoio integral às solicitações do G. Barbosa, em relação a alguns documentos e permissões, a reunião contou com as presenças do Secretário de Desenvolvimento, Sr. Ornilo Lundgren, dos Sócios do Shopping, Srs. Jânio Almeida e Jaime Almeida, Claudemir Brasil, Robson Rodas, sócio e responsável pela comercialização de lojas do Empreendimento, além da Dra. Patrícia, Arquiteta do G Barbosa e Dra. Carla, Engenheira contratada pelo G Barbosa.

                                                                                               foto: Marcelo Jorge

8 COMENTÁRIOS:

Ana Paula Ferreira Freitas disse...

Obaaaaaaaaaaa, que maravilha!

Tony Neto disse...

Vivaaaaaaaa mais Garanhuns!!!! Boa notícia.

Rosaly Oliveira disse...

Notícia ótima!

Jéssica Dayane disse...

amém :D

Eugênia Alcântara disse...

Parabéns Garanhuns, mais um passo a frente!

Frederico Carneiro Leão disse...

Maravilha, nos dias de inverno e chuva, teremos o que fazer! Agora as praças e parques que não sejam esquecidos!"

Anônimo disse...

salve salve a terra de simoa,crece garanhuns.
heleno carlos

Anônimo disse...

valeu garanhuns