quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PT lança pré-candidatura de Rosa Quidute nas rádios de Garanhuns


Comitiva do PT no programa Combate de Pereira Filho

O Partido dos Trabalhadores de Garanhuns, realizou na última sexta-feira  uma série de entrevistas nas emissoras de rádio de Garanhuns (FM 7 Colinas, Jornal, Marano e 87 FM) , comemorando os 32 anos do Partido dos Trabalhadores.

O momento serviu também para fazer o lançamento da pré-candidatura de Rosa Quidute, na oportunidade ela expôs suas idéias aos comunicadores e seus ouvintes.

Rosa Quidute citou que é do PT o maior tempo de guia eleitoral, o partido que detém o apoio incondicional do governo federal, além do discurso mais transparente e coerente, fazendo-a acreditar que a população vai entender e transformar a candidatura do Partido dos Trabalhadores altamente competitiva.

O PT está conversando com outros partidos para tentar formar uma coligação com aliados que integram a base de apoio ao governo Dilma Rousseff.

“Nossa intenção é construir uma aliança forte que nos dê condições de apresentar a Garanhuns um projeto de desenvolvimento pleno, em torno da construção do projeto de transformação social e econômica de nossa Garanhuns. Estamos confiantes”, afirma Pedro Passos.
 
.
com informações da assessoria de imprensa do PT Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.