quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sai hoje o Bloco Saúde na Folia em Garanhuns


A partir das 13h30, Garanhuns entra no clima da folia momesca. O Bloco Saúde na Folia vai desfilar pelas ruas da cidade, com trio elétrico e muita gente animada. O Bloco tem várias alas que chamam a atenção para cuidados com a saúde.

A concentração será de frente ao Bonanza do Arraial, com o grupo Astúcia do Samba que agitará a massa com os sucessos do samba e pagode. E depois será a vez de Ronaldo Cesar e a Tropicana, com o melhor do frevo pernambucano. Preparem a goela para cantar junto!

A realização é da Secretaria de Saúde de Garanhuns, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, e também os vários parceiros da área de sáude da cidade.

A folia é aberta a toda a população. Portanto, uma iniciativa que faz o carnaval da cidade e ao mesmo tempo tem o caráter educativo. Muito legal!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.