quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sete de Setembro está se tornando um clube olímpico, investindo em outras modalidades.


Sete de Setembro de Garanhuns, agora está filiado à Confederação Brasileira de Atletismo. Com isso, contam-se três filiações desportivas, pois há décadas faz parte do quadro de equipes profissionais na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e mais recentemente ingressou na CBFS (Confederação Brasileira de Futsal).


O Sete de Setembro está se tornando o único clube olímpico do interior do Estado de Pernambuco. Novas oportunidades surgirão para os atletas da região pois Garanhuns agora poderá participar dos Grands Slams de Nosso Pais. Nossos atletas agora poderão receber o bolsa atleta e finalmente poderemos ter competições de nivel Estadual e a Nível de Nordete no Atletismo, e Pernambuco é um estado onde o desporto amador se destaca.

Após o Carnaval o Presidente da Federação Pernambucana de Atletismo, Warlindo Carneiro, estará visitando as instalações do Sete de Setembro para viabilização da primeira competição no Gigante do Agreste.

A próxima filiação do Clube, segundo o vice presidente Nilton Ayres, deverá ser na Federação Pernambucana de Judô e Federação Pernambucana de Volei.

"O Sete é muito grandioso e prcisamos colocá-lo em destaque no pais" - diz o vice presidente Nilton Ayres.

Após este Carnaval ainda teremos a reabertura da escolinha de futebol com as inscrições a partir de 27 de fevereiro de 2012 e também para as escolinhas de Futsal e Judô. A grande notivade é que a escolinha de Judô também será instalada dentro das instalações do Sete de Setembro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.