sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sivaldo Albino explica pedidos de calçamento para Vila Lacerdópolis

A Rua Francisco Manuel da Silva localizada na Vila Lacerdópolis, no Bairro Novo Heliópolis, encontra-se totalmente abandonada, esburacada e sem calçamento, prejudicando todos os moradores.

Por conta disso, o vereador Sivaldo Albino solicitou o seu calçamento desde o primeiro ano de seu mandato, em 2001, assim como as demais ruas daquela comunidade.

Ainda segundo o vereador, na época houve o compromisso do então prefeito Silvino Duarte de que iria se esforçar e viabilizar o calçamento de todas as ruas da Lacerdópolis. Ainda foram calçadas as Ruas Vital Brasil, Osvaldo Cruz e a José Osório Duque Estrada.

Como não foi feito o calçamento da Rua Francisco Manuel da Silva, o vereador afirma que tem renovado o requerimento todos os anos e a emenda ao Orçamento do Município para que se tornasse realidade.

No ano de 2008, próximo a eleição o atual Prefeito Luiz Carlos anunciou o calçamento do referido logradouro, chegando a colocar as pedras e iniciar o sistema de esgotamento, mas tudo não passou do momento eleitoral, e logo após as eleições as pedras foram retiradas e os moradores ficaram mais uma vez só na promessa por essa administração. 

Em 2011, foram apresentados, mais uma vez, requerimentos e emenda, colocando no orçamento recursos disponíveis para que a Rua Francisco Manuel da Silva como também as Ruas Pedro Américo, Euclides da Cunha, Clara Nunes, Nilo Peçanha, Altemar Dutra e adjacências possam receber o calçamento tão esperado. 

A mobilização da população chegou aos meios de comunicação, com reportagem na TV Asa Branca, onde mostraram a situação da rua e pedindo as providência ao poder público municipal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.