domingo, 12 de fevereiro de 2012

WOOBOX | AGENCIAWEB – PUBLICIDADE ONLINE DE QUALIDADE PARA SUA EMPRESA EM GARANHUNS E REGIÃO

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE GERANDO RESULTADO ;)

A WOOBOX – AGENCIAWEB é uma empresa jovem e inovadora que tem como principal foco a construção campanhas publicitárias para internet, visando atender o novo tipo de mercado e consumidor que está surgindo nos últimos anos e que tem necessidades especificas que precisam ser supridas.

MISSÃO DA EMPRESA

Criar, posicionar e gerir marcas de empresas e instituições por meio das ferramentas da internet, do marketing, da comunicação e do design gráfico e web gerando valor agregado e lucro para seus clientes.

VALORES

* Compromisso com o cliente, antes, durante e depois da prestação dos serviços;
* Busca de excelência na qualidade dos produtos, serviços, tecnologia e recursos humanos;
* Ética e integridade nas relações com parceiros, clientes, fornecedores, comunidades e colaboradores.
* Sustentabilidade e Responsabilidade social

ENTENDENDO O NOVO CONSUMIDOR

É fato que o MARKETING DIGITAL está se tornando cada dia mais importante para os negócios e para as empresas. No entanto, não podemos afirmar como muitos pensam que isso acontece por uma questão de tecnologia, a tecnologia é só meio de comunicação, na verdade isso acontece por uma questão de mudança de comportamento do consumidor que está na rede.

O consumidor busca na internet informações relevantes sobre produtos, serviços e o mais importante, procura saber quais foram às experiências dos outros consumidores com relação aos produtos ou serviços.

É importante ressaltar também que com a ascensão das redes sociais o consumidor se habituou a desenvolver relacionamentos e se comunicar com seus amigos pela da internet, ele está constantemente trocando ideias através das redes sociais. Essas redes sociais além de servir como canal de troca de informações entre amigos, servem também para repercutir experiências de consumo das pessoas.

As redes sociais geram grande repercussão das informações que são trocadas entre os membros da rede, por conta do efeito viral que as informações podem causar dentro de uma rede social. Numa rede social um consumidor nunca está isolado, uma relação ou um elogio, afeta os seus amigos, os amigos dos amigos e assim a mensagem transmitida vai aumentando em grandes proporções.

No entanto são necessárias estratégias para que sua empresa ganhe ainda mais destaque e consumidores na internet, desenvolvendo ações que estejam conectadas com o contexto do seu negócio, nós da WooBox
AgenciaWeb podemos ajudar você a criar e implementar estratégias eficazes para a sua empresa crescer na internet.

Estamos sua visita na Rua Agostinho de Goes, 38 - Centro em Garanhus/PE

Confira tudo o que é WooBox pode oferecer para sua empresa em: http://woobox.com.br/servicos.html

Se não puder nós vamos até você, marque uma visita através desse link: http://woobox.com.br/agenda.html

Se preferir, ligue para nós: (87)9628-2619 / (87)9909-9905 / (87)8115-5994

Ou mande uma mensagem para nós através de e-mail: contato@woobox.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.