sexta-feira, 30 de março de 2012

Atletas de Garanhuns continuam rotina de conquistas pelo país


O painel dos Esportes – “Garanhuns É Campeão”, instalado na Secretaria de Comunicação Social e Esportes de Garanhuns, conta com mais 4 novas medalhas e troféus, conquistados pelos atletas locais na Corrida das Pontes, disputada neste último fim de semana, em Recife. A disputa de porte internacional, se deu entre 5.500 atletas e os garanhuenses José Márcio na 2ª colocação, seguidos de Jair José, Cícero Vieira e Gilmar de Oliveira, no 3º, 4º e 5º lugares, respectivamente.

“Esse foi o resultado esperado. Demos o nosso máximo, conquistamos os outros dois destaques do pódio, bem como as outras duas colocações de destaque entre as cinco primeiras colocações. Estamos felizes. Afinal, não é fácil ficar bem colocado, quando a disputa acontece entre tantos participantes de alto nível, como nesse evento”, ressaltou o Treinador da Equipe de Atletismo local, Adegilson Mendes – o Bingo.

NA ESTRADA – Oito corredores que integram a equipe de atletismo local estarão participando da Corrida de Emancipação Política na Cidade de São Francisco do Conde, no Estado da Bahia, próximo sábado, dia 31 de março. A disputa acontecerá entre 700 atletas participantes. A prova é de 4,5 km.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.