domingo, 18 de março de 2012

Atletismo de Garanhuns é destaque em Aracaju



A equipe de atletismo de Garanhuns, patrocinada pela Prefeitura, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes, participou no último domingo, dia 11, na capital Sergipana, da 13ª edição da Corrida Ombro a Ombro, promovida pela Polícia Militar daquele Estado.

A Prova apresentou um percurso de 7Km e premiou o desportista revelação José Jardilino Batista, de 19 anos, em sua categoria. Já a atleta Miriam Farias, no feminino, alcançou o lugar mais alto do pódio, seguida pela baiana Graciete Moreira. No naipe masculino, os atletas Gilmar de Oliveira e Alan Bizerra, conquistaram o 2º e 3º lugares, respectivamente.

PRÓXIMA DISPUTA – Neste sábado, dia 17 de março, a equipe participará novamente em Aracaju da tradicional Corrida de São Cristovão. A disputa terá um percurso de 25Km e contará com a presença de toda a elite do Atletismo Brasileiro, especialmente, os corredores da Cidade das Flores.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.