quinta-feira, 1 de março de 2012

Bia Ferro, de Bom Conselho, é a nova diretora de turismo da ASTUR para o Agreste Meridional


A Astur-PE (Associação dos Secretários de Turismo de PE) realizou na última segunda, 27, no Espaço Tabocas, no Centro de Convenções de Pernambuco, a solenidade de posse da nova diretoria da entidade.

O atual presidente Sérgio Aroucha foi reconduzido para mais um mandato à frente da entidade. Desta vez, o seu vice-presidente será André Quirino, secretário de turismo de Limoeiro.

O evento foi muito bem prestigiado, passaram por lá nomes do trade turístico, autoridades, prefeitos, secretários municipais, e amigos que foram dar um abraço no presidente Aroucha.

Foram homenageados durante a solenidade: o Secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, o Prefeito do Recife, João da Costa, o Deputado Federal, Inocêncio Oliveira, o presidente da Empetur, André Correia e o Juiz de Direito, Demócrito Filho.

Os prefeitos Flávio Gadelha, de Abreu e Lima, Ricardo Teobaldo, de Limoeiro e Judith Alapenha, de Bom Conselho, prestigiaram a solenidade, o que mostra uma excelente afinidade do executivo com a Astur-PE.

Na oportunidade, Bia Ferro foi escolhida diretora da Astur para o Agreste Meridional. Nessa nova empreitada, desejo a amiga Bia Ferro grandes realizações para a nossa região, buscando junto às entidades estatais e à iniciativa privada incentivos para o desenvolvimento do turismo do Agreste Meridional e, em especial, o turismo de Bom Conselho.

Por telefone, Bia mostrou-se entusiasmada com a nova função: "Participar da ASTUR é muito importante para Bom Conselho assim haverá um estreitamentoainda maior entre Governo do Estado e Município, podendo viabilizar projetos para o desenvolvimento do Turismo em nosso Município."

Confira a nova diretoria completa da ASTUR:

Presidente - Sérgio Bernardo Aroucha - Abreu e Lima
Vice-Presidente - André Luiz de Lima Quirino - Limoeiro
Diretor Administrativo - José Romero Campelo Brito - Recife
Diretor de Planejamento - Adriana Bernardo - Olinda
Diretores:
Litoral Sul - Roberto Casado Cavalcanti da Silva - São José da Coroa Grande
Litoral Norte - Paulo Henrique Guerra Alves - Itamaracá
Agreste Setentional - Ronaldo Veiga de Oliveira - Taquaritinga do Norte
Agreste Meridional - Maria José Oliveira Ferro (Bia Ferro) - Bom Conselho
Agreste Central - Ricardo de Holanda Guerra - Gravatá
Sertão de São Francisco - Nadja de Araújo Batista - Petrolina
Sertão do Moxotó - Alberico Pacheco de Albuquerque - Arcoverde
Sertão de Itaparica - Marco Rogério Viana - Petrolândia
Setão do Pajeú - Nailson da Silva Gomes - Serra Talhada
Região Metropolitana - Mauricio Galvão de Medeiros - Olinda
Mata Norte - Paulo José de Santana - Nazaré da Mata
Mata Sul - Paulo Roberto Leite de Arruda - Vitória de Santo Antão
.
fonte: Blog do Felipe Alapenha

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.