sábado, 10 de março de 2012

Blogueiros conversam com Rosa Quidute, do PT


Esposa do ex-prefeito Bartolomeu Quidute, portanto ex-primeira-dama do município, muito querida pela comunidade garanhuense e principalmente pela população mais carente, Rosa Quidute estará recebendo os blogueiros de Garanhuns na próxima segunda-feira, quando discorrerá sobre seus planos para o município, já que é oficialmente a pré-candidata do PT, partido de Lula e da presidente Dilma Roussef, à prefeitura da Cidade das Flores.

Rosa tem o apoio do diretório local, mas já foi confirmada em declarações do deputado federal Pedro Eugênio e do próprio senador Humberto Costa como a opção petista para Garanhuns. O nome de Rosa já foi avaliado em outras eleições, mas nunca disputou votos, estando sempre ao lado de Bartolomeu, usando seu prestígio e simpatia para o esposo.

Agora o voo é mais alto, e seu carisma estará no jogo, angariando os votos dos petistas para o projeto do partido. Para isto, tem feito reuniões e entrevistas em rádios e jornais.

Sobre essas e outras considerações é que vamos ouvir a Rosa Quidute.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.