segunda-feira, 5 de março de 2012

Blogueiros vão ouvir Sivaldo Albino


Depois de conversarem com Antônio João Dourado na última quinta-feira, os mesmo cinco blogueiros estarão nesta segunda-feira com o vereador Sivaldo Albino, pré-candidato pelo PPS a prefeitura de Garanhuns.

Sivaldo é jovem, porém já está em seu terceiro mandato, foi presidente da Câmara em duas oportunidades e marcou sua passagem com investimentos em meiso de comunicação para divulgação do trabalho dos parlamentares, com a economia de recursos que possibilitaram cobrir os bueiros a COHAB I, numa ação inédita para o legislativo, e também no início do novo prédio da Câmara de Vereadores, que teve a planta e quase R$ 1 milhão alocados em sua época para esta realização.

Sivaldo pretendia ser o sucessor de Silvino, mas não teve o apoio do então prefeito. De lá para cá se preparou, cresceu politicamente, enfrentando até uma campanha de deputado, onde teve mais de oito mil votos em Garanhuns, legitimando sua nova pretensão eleitoral.

Porém no quadro tem vários nomes com mais caixa, outros com mais tempo de política, e até a possibilidade de Silvino voltar ao páreo, caso resolva sua situação na Câmara. É sobre tudo isto que conversaremos nesta segunda-feira Sivaldo Albino.

Na quinta-feira, dia 08, estaremos com Izaías Régis, já devidamente agendados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.