quarta-feira, 21 de março de 2012

BOMBA - Humberto Costa tem boa notícia sobre a FAMEG


O senador Humberto Costa acaba de marcar uma entrevista com a Rádio Marano, no jornal da emissora, nesta quinta-feira, 22, quando falará, entre outros assuntos, sobre os encaminhamentos no Ministério da Educação para a Faculdade de Medicina de Garanhuns - FAMEG. Segundo as informações que chegam ao blog, o senador tem boas notícias.

No encontro do PT ocorrido ainda no ano passado na CODEAM, representantes da CDL, através de seu presidente Fernando Couto, com a presença de Dr. Márcio Quirino, representando a faculdade e do prefeito Eudson Catão, pela CODEAM, conversaram com o ministro sobre a situação da Unidade de Ensino Superior de Garanhuns, e Humberto Costa pediu a documentação existente, que foi prontamente enviada para o seu gabinete.

Humberto Costa tem grande inserção no governo federal, é petista como a Presidente Dilma Roussef e o atual Ministro da Educação, Aluízio Mercadante. O pernambucano foi também líder do partido no Senado Federal até o início deste ano.

E agora, o próprio senador pede à sua assessoria para conversar com Garanhuns, através da Rádio Marano, pois tem uma boa notícia para nos dar. A informação foi passada também aos dirigentes da CDL Garanhuns, que ficaram ansiosos para saber do que se trata.

Pois bem, nós também, e vamos aguardar as palavras do senador, pois neste momento, qualquer notícia que venha no sentido de possibilitar o retorno às atividades do curso de medicina em nossa cidade deve ser comemorada como uma vitória, principalmente daqueles que nunca duvidaram disso, e mais, que lutaram durante todo o tempo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.