quinta-feira, 15 de março de 2012

Capoeiras: Casas populares para famílias de baixa renda


Desde 2009 que Capoeiras voltou a crescer. No bairro do Morumbi, nos loteamentos São José e Frei Damião, em outras áreas da cidade, são muitas as casas em construção. Isso não acontece por acaso. É o resultado de uma boa administração no município, com pagamento dos servidores e fornecedores rigorosamente em dia, de modo que as pessoas podem se planejar. Governar bem é garantir os direitos dos cidadãos e fazer o município se desenvolver.

Uma das preocupações do atual Governo de Capoeiras é com as condições de moradia da população rural e urbana. Por isso a Prefeitura, com recursos da Caixa Econômica Federal, já têm concluídas 17 casas que serão entregues as pessoas de baixa renda. O Governo quer mais e está lutando por novas unidades. Com trabalho e seriedade Capoeiras cresce e os moradores têm melhor qualidade de vida.

O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 FARÁ MUITO MAIS

Na foto: Beneficiados no Bairro do Morumbi, onde muitas casas estão sendo construídas, e as 17 casas populares feitas com recursos da CEF.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.