quinta-feira, 29 de março de 2012

Começa hoje em Garanhuns o ENCONTRO PERNAMBUCANO DE EMPRESAS JÚNIORES

De 29 de março a 1º de abril, acontece em Garanhuns, o Encontro Pernambucano de Empresas Juniores, nas dependências do Hotel Tavares Correia. O evento que vai abordar a temática – “Jovens Líderes: Construindo idéias, atingindo resultados”, é voltado a um público específico e visa atingir cerca de 300 pessoas da área empresarial. A abertura acontece as 19h.

Durante o Encontro, serão proferidas palestras com Rodrigo Solano, Joélio Barreto e Beto Chaves. “Essa é uma ação que gera oportunidades de integrar jovens empresários juniores de Pernambuco e do Brasil, no intuito de ampliar conhecimentos na área empresarial”, salienta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ornilo Lundgren.

A iniciativa é da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio do SEBRAE e da AESGA, através da Faculdade de Administração de Garanhuns (FAGA).



Haverá uma festa de abertura, às 22h, no Bar Alforria, exclusivo para os participantes do encontro, com a apresentação da banda RONALDO CESAR E A TROPICANA, com muito frevo e forró!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.