segunda-feira, 12 de março de 2012

Eduardo Campos vai anunciar a UPA Especialidades para Garanhuns dia 23


Eduardo Campos estará na região no dia 23, onde fará uma série de inaugurações em Lajedo, marcando também a despedida do cargo do prefeito Antônio João, que vem a Garanhuns para ser o candidato indicado pelo governador.

Eduardo Campos aproveitará para anunciar a implantação da UPA Especialidades, que deve ser na área de odontologia.

A nova informação vem do colunista João Alberto, em seu blog.
"Garanhuns deve receber uma UPA com especializações, que vai atender a pessoas de todo o Agreste Meridional. O anúncio deve ser feito por Eduardo Campos no próximo dia 23, quando ele estará na região, começando por Lajedo."

A notícia da UPA em Garanhuns já foi amplamente divulgada aqui no blog, relembre:


A vinda do governador e os anúncios, tanto as inaugurações em Lajedo quanto em Garanhuns, são vistos como o ponta-pé inicial da campanha de Antônio João, pois ele caminha para renunciar da prefeitura no final do mês, mesmo diante o quadro complicado que ficou em Garanhuns com a divulgação a conta-gotas do áudio em que faz insinuações polêmicas a respeito de companheiros de partido e dos encaminhamentos políticos por parte do governador para sua eleição.
Em todo caso, e separando política e administração pública, o anúncio do governador Eduardo Campos é mais conquista para nossa cidade, mas ele deve saber que será também cobrado pois a população está inquieta, sabendo que precisa de mais, para entrar na locomotiva que se tornou o estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.