sexta-feira, 9 de março de 2012

Encontro de Mulheres para debater violência é sucesso em Garanhuns


Na noite desta quinta, um grupo de mais de 50 mulheres realizaram no auditório da CDL Garanhuns, um encontro para debater a violência doméstica, e de alguma forma procurar mecanismos que possam impedir a manifestação grotesca que temos visto nos últimos tempos no Agreste Meridional.

O encontro foi formulado pela internet, principalmente nos grupos de discussão VIVA MAIS GARANHUNS E TPM, e acabou motivando este encontro presencial que teve palestras de Drª Marinalva Almeida e dr. Rossine Blésmany. Segundo uma das responsáveis, Ana Paula Ferreira, a nossa amiga Selma Mello prestou um depoimento emocionante.

A luta contra a injustiça apenas começou!

Ana Paula agradece aos apoiadores do evento Violência contra Mulher, Eu Luto:
UNIMED, Dr Luiz Moroni, deputado estadual Izaías Régis, Presidente da CDL, Fernando do Couto Soares, Anselmo Batista, Narcisa Francisca, Drª Marinalva Almeida, Dr Rossine Blésmany, Priscila Lopes e Amanda Oliveira do Blog Falando Francamente.
.
com informações do facebook.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.