sexta-feira, 30 de março de 2012

FAMEG: Reunião com o Ministro da Saúde fica pra depois da Semana Santa


O senador Humberto Costa, em entrevista na Rádio Marano afirmou que estaria marcando uma reunião com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para falar sobre a FAMEG e pedir seu apoio junto ao Conselho Federal de Saúde, que deve dar o parecer para o funcionamento da faculdade de medicina em Garanhuns.

Queria Humberto que a reunião já acontecesse esta semana, mas pela agenda do ministro não foi possível, ficou para depois da Semana Santa.

O anúncio da atual situação da FAMEG em Garanhuns, feita pelo senador, que segundo ele já tem todo o trâmite legal terminado no Ministério da Educação, acabou gerando uma onda de otimismo e é também enorme a quantidade de pessoas que deseja acompanhar este encontro em Brasília.

Só devemos ter cuidado para não misturar alhos com bugalhos, não colocar os pés pelas mãos, e dar a César o que é de César.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.