quarta-feira, 28 de março de 2012

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2012 - Excelentes sugestões!

lanaeshow | %%%%%% CASTELO DE JOÃO CAPÃO ATRAÇÃO TURÍSTICA DA CIDAD
foto: Helder Carvalho / Bluenet


O vereador Sivaldo Albino está sugerindo a Fundarpe a criação de um polo no Festival de Inverno que aproveite o espaço turístico do Castelo de João Capão, que tem uma praça espaçosa que pode receber um palco e que enriqueceria a programação do grande evento. Como o Palco Pop vai voltar a ter seu próprio espaço, que estava sendo dividido com o forró no Parque Euclides Dourado, fica aí uma sugestão.

E o Paulo André, criativo homem da música e da mídia de Garanhuns, traz também outra excelente sugestão para o Festival de Inverno. Confiram:

Caro Ronaldo,

Podemos sugerir para o fig 2012, que seja criado um palco exclusivo "VOZ BRASIL", onde pudessem desfilar nomes do novo cenário musical da mpb, bem como alguns talentos já consagrados que nunca vieram ou até já estiveram por aqui, a um certo tempo...

Para mostrar que podemos formar uma programação expressiva. Vejamos nomes que poderiam participar deste palco, aí vão as minhas sugestões:
Tiê; Mariana Aydar, Martinália, Vander Lee, Lula Queiroga, Marron Brasileiro, Amelinha, Marcelo Jeneci, Pedro Luis, Renato Braz, Monique Kessous, Leoni, Moska, Eduardo Dusek, Arnaldo Antunes, Zé Ricardo, Sá & Guarabira, Leila Pinheiro, Patricia Mellodi, Maíra Freitas, Marcelo Camelo, Wanda Sá, Andrea Amorim, Wanda Sá, Bangalafumenga, Claudio Zoli, Raphael Herculano, Celso Fonseca, Thaís Gulin, Davi Moraes, Vânia Bastos, Rita Ribeiro, Olivia Hime e por aí vai...

FICA A DICA 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.