domingo, 18 de março de 2012

Ginásio de Esportes do Colégio Santa Joana D'Arc receberá nome do Prof. Kerlen Willames


Olha só que feliz iniciativa tomou a direção do Colégio Santa Joana D'arc, com a coordenação da Profª Maria Almeida. O Ginásio de Esportes do Educandário, que inclusive está sendo coberto, receberá o nome do professor de Educação Física Kerlen Willames, que inclusive foi funcionário do colégio, e faleceu há alguns anos, vítima de tumores. A notícia foi dada pelo instrutor Edinho Albino no facebook.

Transcrevo o professor:
.
Tenho o orgulho de informar que a direção do colégio (Maria Almeida) acatou com muita sabedoria e reconhecimento, minha sugestão de homenagear o saudoso Prof. Kerlen Willames Câmara de Melo. O mesmo marcou nosssa região, disseminando com muita competência, não só o basquete, mas os valores que a Educação Física pode promover nas pessoas.

Fico muito feliz em poder contribuir para um justo reconhecimento de um profissional da área e ao mesmo tempo retribuir os ensinamentos que um dia me proporcionou e mudou minha vida. Tenho certeza que seus alunos, familiares, amigos e admiradores compatilharão esse sentimento tão sublime!


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.