quinta-feira, 1 de março de 2012

INSS inaugura agência em São João nesta sexta-feira


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inaugura às 17h desta sexta-feira (2) a Agência da Previdência Social (APS) São João, situada na Rua Júlio Miguel da Silva, s/n, bairro Parque Brasília, Agreste pernambucano.

A APS São João faz parte do Plano de Expansão da Previdência Social (PEX). Em Pernambuco, o PEX prevê a construção de 59 agências em municípios com mais de 20 mil habitantes que não dispõem de unidades fixas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Nas obras da APS São João foram investidos R$ 628 mil.

A população pode procurar os serviços da APS a partir da próxima segunda-feira das 7h às 13h. A unidade tem capacidade para realizar 400 atendimentos por mês.

Participam da cerimônia o gerente-executivo do INSS Garanhuns, Francisco Alencar, o superintendente da Região Nordeste do INSS, João Maria Lopes, a secretária-executiva adjunta do Ministério da Previdência Social, Elisete Berchiol, além de autoridades locais.

Informações para a imprensa:
Fernanda Beatriz
Comunicação Social INSS Garanhuns
(87) 3762-8903

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.