sexta-feira, 23 de março de 2012

Izaías parte na frente


A ideia é simples e não é original, debater com a população as ações que ela deseja para um futuro plano de governo. O nome do projeto já apresenta o número do partido, portanto aquele que será utilizado para se votar na majoritária, seja governador, presidente ou, no caso deste ano, prefeito.

A partir deste sábado o deputado Izaías Régis começa a rodar a cidade com o TRIBUNA 14, ouvindo, debatendo, anotando e futuramente, inserindo as propostas no programa de governo de sua candidatura.

Como dissemos no título, Izaías parte na frente. Enquanto praticamente todas as outras candidaturas ainda aguardam a afirmação partidária ou a consolidação, Izaías já tem referendado o apoio do senador Armando Monteiro, e conta a seu favor a boa colocação nas pesquisas.

A maioria das candidaturas ainda vão se estabilizar, ganhar corpo, e partir pras ruas. Ainda estão sob olhares duvidosos da população - Será que é, ou não é?

É o caso de Zé da Luz, Silvino (Aurora), Sivaldo, Rosa Quidute, Paulo Camelo, e até Antônio João, que vem aí contra tudo e contra todos...

Por isto Izaías consegue se sobressair agora do pelotão, pois já não depende mais de condicionantes, quem quiser acompanhá-lo que o siga, pois o homem já está nas ruas, literalmente.   

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.