quinta-feira, 29 de março de 2012

Izaías pede ao executivo estadual atenção especial com duas estradas de Garanhuns - Saiba quais são!

Apesar de várias reivindicações ao Governo do Estado, a estrada que liga o município de Garanhuns ao distrito de São Pedro continua sem asfalto. O trecho é de sete quilômetros da BR-423 até o distrito.

Na Assembleia Legislativa, nesta quarta, 28, o deputado Izaías Régis voltou a fazer o apelo ao governador e registrou que, desde 2005, luta para que o Poder Executivo viabilize a obra. De acordo com o parlamentar, no período, o então secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira Júnior, chegou a anunciar a execução do projeto.

“A proposta está engavetada ou será concretizada? Não acredito que o governador Eduardo Campos (PSB) discriminará a Assembleia Legislativa deixando essa questão sem uma resposta oficial. Não se trata de um pedido do deputado, mas do representante escolhido pela população para representá-la nesta Casa”, enfatizou.
 
Outro trecho de estrada que tem a preocupação de Izaías é o Km 95 da BR-424, no local, está a Curva da Laranjeira, onde se registra grande número de acidentes com vítimas, muitas delas fatais. Izaías Régis fez um apelo ao superintendente estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Euclides Bandeira de Souza Neto.

“O trecho precisa ter melhor visibilidade para que as tragédias sejam evitadas”, disse, citando a mais recente, na última segunda-feira (26). O choque entre dois carros e uma moto provocou a morte de uma pessoa e feriu gravemente outras seis. De acordo com Régis, o dono de uma propriedade às margens da estrada aceitou ceder parte do terreno para a obra. O parlamentar também acredita que a retirada de um morro dará a visibilidade ideal para tornar o trecho mais seguro.
 
É bom lembrar que recentemente foram anunciadas duas lombadas eletrônicas, que serão colocadas na frente do Detran e outra próxima a entrada do bairro da Brahma, a pedido de deputado Izaías Régis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.