segunda-feira, 5 de março de 2012

Izaías Régis divulga nota pedindo explicações de Antônio João à sociedade garanhuense

O deputado estadual Izaías Régis enviou aos meios de comunicação uma nota em que pede explicações ao prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, devido comentários seus sobre algumas pessoas de nossa cidade, e principalmente, do seu próprio grupo e partido político. A notícia repercutiu na cidade e gerou um debate intenso. Tivemos a oportunidade de ouvir a gravação, e nela o prefeito de Lajedo fala de Givaldo Calado. O áudio está editado e não constam os comentários aos outros nomes relacionados anteriormente, mas as informações dão conta que algumas pessoas já tiveram acesso ao restante da gravação. Aparentemente ela se dá em uma conversa particular, tem-se até música de fundo, dando a entender que se tratava de um ambiente aberto, e Antônio João, à vontade, tece alguns comentários a alguém em uma conversa entre amigos. Faz críticas pessoais a Givaldo Calado, que não reproduziremos aqui.

Izaías Régis, assim como Givaldo Calado e Antônio João, pré-candidatos em Garanhuns, pede explicações públicas ao prefeito de Lajedo sobre estes comentários. Reproduzimos abaixo a nota:

Antônio João Dourado precisa dar explicações para seus companheiros de partido e para a cidade sobre os comentários infelizes que vieram à tona através da imprensa nesta segunda-feira (05). Um comportamento, no mínimo, inadequado, que com certeza não teve o aval do Governador Eduardo Campos. Eleição é coisa séria. É debate de ideias, de projetos, de melhorias para a cidade. Não estamos disputando a Prefeitura de Garanhuns para expor a vida pessoal de ninguém. Os candidatos merecem respeito. As famílias de Garanhuns também. Me solidarizo com todos os políticos atingidos por Antônio João e com o povo da nossa cidade, que merece presenciar um nível melhor de debate nas eleições municipais deste ano.

Deputado Estadual Izaías Régis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.