sábado, 31 de março de 2012

Jovens de vários estados do país em Garanhuns


Termina hoje, sábado, 31, no Hotel Tavares Correia, o VII EPEEJ – Encontro Pernambucano de Empresas Juniores, onde se concentram 14 federações oriundas de diversos estados brasileiros. Mais de 300 jovens talentos e futuros lideres empresariais de nosso Brasil.

Com o tema: “Jovens Líderes: construindo idéias, atingindo resultados”, o VII EPEEJ trouxe para primeira palestra o jovem Rodrigo Solano (http://www.rodrigosolano.com/), pernambucano, 21 anos, vice -campeão do programa O APRENDIZ, Sétima Edição, da Rede Record, que de forma descontraída mostrou que com simplicidade e acreditar em você mesmo, sem máscaras, sem clichês pré-estabelecidos, formam o principal diferencial para o alcance de seus objetivos.

Importante ressaltar que a escolha da cidade de Garanhuns, pelos responsavéis do evento, foi decorrente de todo o apoio recebido pela Prefeitura Municipal de Garanhuns(SDE) , SEBRAE/Garanhuns e diversas empresas da cidade.
 
Relembre Rodrigo Solano em O APRENDIZ, no vídeo abaixo:
 

APRENDIZ UNIVERSITÁRIO : A prova de hoje envolvia a promoção e posicionamento de uma marca que precisava vender uma cafeteira para o dia das mães. As duas equipes ganharam um trailer para montar e decorar e deveriam fazer a promoção dessa nova máquina de café. Com baixa na equipe por causa das eliminações, a "UP" precisou doar um participante para a equipe "Avant", para que as duas ficassem com seis participantes. A líder da equipe, Natália Nohra, escolheu Rodrigo Solano para ser emprestado aos adversários.

As duas equipes receberam ajuda de decoradores e foram para a calçada da Avenida Paulista, em São Paulo, para abordar clientes. A equipe "Up" aproveitou a ideia de Rodrigo Solano, o estudante se vestiu de coração com o nome da marca bordado e tirou foto com famílias, que ganhavam a imagem de brinde em um minuto. Enquanto isso, a equipe "Avant" fez uma promoção em que a melhor frase ganharia uma máquina da marca.
.
com informações do blog de Ornilo Lundgren. / A foto é da Amannda Oliveira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.