domingo, 25 de março de 2012

Moradores do bairro da Liberdade relatam necessidades ao deputado Izaías Régis

Moradores do bairro da Liberdade acompanharam, nesse sábado (24), a primeira reunião de um total de 21 encontros que serão realizados pelo PTB na cidade de Garanhuns. É o Tribuna 14, projeto do senador Armando Monteiro Neto, que vai debater com a população um Plano de Governo do partido para a cidade.

Dezenas de moradores acompanharam o encontro, que foi coordenado pelo presidente do PTB Municipal, Wanderley Lopes, e pelo deputado e membro da Executiva do PTB Estadual, Izaías Régis. Entre as demandas levantadas pela população, estão a deficiência no atendimento nos postos de saúde, a necessidade de construção de mais escolas e de áreas de lazer na comunidade. Os moradores também solicitaram a realização de mais cursos profissionalizantes e de investimentos para a geração de emprego e renda na cidade.

Na próxima semana, mais dois encontros serão realizados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.