terça-feira, 6 de março de 2012

Mulheres de Garanhuns querem Casa de Apoio

As mulheres vítimas de violência em Garanhuns, no Agreste, ainda não contam com Casa de Apoio. Ontem, o deputado Izaías Régis (PTB) solicitou ao Governo do Estado que instale uma unidade no município, que dispõe de uma Delegacia da Mulher. “Muitas são violentadas pelos parceiros e não sabem onde podem buscar ajuda”, disse, sugerindo uma parceria entre os Executivos Estadual e Municipal, além da criação de uma Secretaria da Mulher em todas as cidades pernambucanas.

O parlamentar ainda cobrou que a Polícia Civil esclareça o assassinato da professora Cláudia Monteiro, no último dia 25. Ela foi morta em São João, a 15 quilômetros de Garanhuns. Cláudia foi assassinada em frente da mãe, de acordo com a Polícia, por dois homens que foram à casa dela e perguntaram sobre o seguro de vida deixado pela irmã da vítima.

Na ocasião, a professora teria alegado que não recebeu. “É preciso que a Polícia trabalhe com o departamento de Inteligência. Existem muitas versões e é preciso que sejam esclarecidas”, argumentou.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.