quinta-feira, 29 de março de 2012

O Festival de Inverno no Castelo de João Capão - 3 opções!


Garanhuns teve um torneiro que queria ser presidente. E foi!

Outro queria ser rei e morar em um castelo, e construiu sua fortaleza com suas próprias economias. Esta á e história de vida de João Capão, e creio que é até emblemático de Garanhuns. Acho que a cidade tem que seguir o exemplo do humilde homem do povo. Duas histórias de determinação e fé em si próprio.

Agora, o vereador Sivaldo Albino pede ao governo do estado que aquele espaço seja aproveitado como polo durante o Festival de Inverno, excelente iniciativa que faz crescer o nosso evento.

Pelas últimas notícias e sugestões, temos três opções para aquele espaço lúdico, que poderia receber um polo musical de qualidade.

1. POP / Rock. Como já é dada como certo que os roqueiros ganham novamente seu próprio palco, sem dividir mais com o forró, seria interessante ver a galera jovem, underground, curtindo seu som, sob as luzes de um castelo.

2. VOZ Brasil - O Paulo André sugeriu a criação de um palco Voz Brasil, que seria um espaço para grandes intérpretes, da nova e da velha geração darem seus shows solo, intimistas, sem a barulheira da praça, que tem ficado muito popular para gente como Francis Hime, Vander Lee, Mariana Aydar, etc.

3. JAZZ / Blues - Com o sucesso do Garanhuns Jazz Festival, o público deste estilo tem que esperar um ano para ver novos nomes nos palcos de nossa cidade. Imaginem à meia-noite o Blues tomando conta do castelo, e as pessoas tomando seu vinho sob o olhar de D. João Capão I.

Tá aí!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.