quarta-feira, 7 de março de 2012

Palestra discute a Lei da Casa Própria em Garanhuns, e oferece oportunidades para a realização do sonho!

Nesta quinta-feira acontecerá uma palestra com o presidente nacional da AFTB – Associação Frutos da Terra Brasil, o senhor Carlos Rotermund, idealizador da Lei da Casa Própria.

Neste evento, acontecerá um debate apresentando algumas iniciativas de inclusão social e acesso à habitação.
Temas:
- FRSH – Fundo Rotativo Solidário da Habitação;
- Lei da Casa Própria – Projeto de Lei de Iniciativa Popular.
- Instituição da Fundação Carlos Rotermund;

O Fundo Rotativo Solidário da Habitação (FRSH) foi criado inspirado nos mesmos princípios da Economia Solidária, uma forma de economia centrada na valorização do ser humano e não do capital. Trata-se de uma prática econômica que tem como perspectiva a construção de uma opção socialmente justa, solidária e sustentável de acesso a recursos, sendo caracterizada pela autogestão e pela igualdade entre os seus membros.

No FRSH, dentre outras inovações, não há aplicação de juros, não há entrada, não há fiador, não há comprovação de renda e não é necessária consulta a SPC e SERASA, para o cidadão conquistar a sua casa própria.

Apoiando o Projeto da “Lei da Casa Própria” você pode garantir o direito ao crédito habitacional sem juros a todo cidadão brasileiro. Por meio do Projeto de Lei de Iniciativa Popular já foram aprovados quatro projetos. Vamos nos unir para, juntos, levar à Câmara dos Deputados mais um projeto de lei que beneficiará toda a sociedade. A assinatura de cada eleitor deve ser acompanhada do nome completo elegível, endereço e dados identificadores de seu título eleitoral. Consulte o site: www.leidacasapropria.org.

O evento será realizado em Garanhuns – PE

Local: Centro de Turismo e Lazer do SESC

Rua Manoel Clemente, 161 - Centro

Data: 08 de Março 2012 (quinta-feira)

Horário: 19:00 hs (Entrada Franca)

Telefones para Contato:
(87) 3761-5091 
(87) 9139-3653
(87) 9601-5838
Consulte também o site: www.conquistecasapropria.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.